terça-feira, 4 de março de 2014

Moldes Limpos de Sacolinhas, Caixinhas etc... para Imprimir

   Encontrei vários moldes limpos de sacolinhas, caixinhas, caixas para garrafas, etc... e gostaria de compartilhar os moldes com vocês, algumas são meio complicadas para montar, pelo menos para mim, mas....achei algumas tão fofas e diferentes, que achei que valia a pena compartilhar. Espero que ajude alguém.
***Não envio as artes e Kits por email, infelizmente, pois é o tempo que eu utilizo para personalizar novos kits para vocês.*** 
































































































































































































































































































































































































































































                    Fonte: Alguns dos moldes acima foram retirados do site:   http://make-handmade.com



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!


>4 comentários:
  1. Adorei o site, gravei as imagens em png das lalaloopsy, seria possível me enviar as imagens da lalaloopsy Dot(moreninha), Crumbs e os dois meninos o Patch Treasurechest e o Ace Fender Bender, gostarias das imagnes em png. Muito obrigada!!! Meu e-mail: germania_neves@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mandarei para vc as imagens...abraços

      Excluir
  2. Tem como vc enviar no tema de bombeiro?��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Não temos este kit pronto, caso queira um orçamento,pode entrar em contato pelo whatsapp 53 991025380

      Excluir